Sophief

Aproveitando todos os minutos…

In Trabalhos on 23 de Abril de 2010 at 2:00 PM

Por vezes preciso de um pequeno incentivo para fazer alguma coisa. Agradeço á Maria do Carmo por esse incentivo.

Claro que o tempo não sobra para fazer tudo o que gostaria, mas aproveitei que a princesa adormeceu cedo e meti as mãos no saco. Nem a forte dor de cabeça com que estava ontem me desmotivou.

Aqui está ele, espero que gostem.

beijinhos

  1. Boa noite! Espera que gostemos da mala, certo? Pois eu não entendo… Eu vi a mala pela fotografia, e já a adorei, e você que a fez e que a tem perto de si, não tem a certeza que o público-alvo vai adorar?! (risos)

    A sério que gostei muito! Parabéns por este seu trabalho, e continue 😉

    Atentamente,

    Telma Henriques

  2. Obrigada.
    A primeira pessoa que a viu adorou e já a “roubou”. A minha irmã nem me deixou ir dar uma volta com ela.
    bjinhos

  3. 🙂 oh meu anjo….
    Está linda…temos artista!!! ….
    🙂
    beijinhosssssssssss e já novamente cum saudades tuas…ohhhhhhhhhh minha kerida….

    :))))
    Manu.

  4. Parabéns, adorei o passo a passo lindíssimas bolsas…

Deixe uma Resposta

