Sophief

Sapatinhos de bébé…

In Trabalhos on 15 de Abril de 2010 at 7:20 PM

Vida de mãe recente não deixa grande tempo para costuras e artesanices, mas lá consegui uns bocadinhos para fazer uns sapatinhos á minha princesa.

Agora que já está mais crescidinha e o tempo melhora, já pode vestir uns vestidinhos e andar toda vaidosa (a mãe anda toda vaidosa com ela).

Espero que gostem.

beijinhos

  1. Sophie, Muito Boa noite!!!!
    Será que você possui algum esquema de como fazer os tapetes espaguete??? Gostaria muito de fazer para a minha casa, mas com uma base bem resistente, aquele artesanal mesmo, não o costurado à máquina..não tem graça. Preciso do nome daquela base que parece lã bem grossa e onde encontrara… |Se puder me ajudar…

    muito obrigada e beijos

    Lu Olivieri

  2. olá,

    Não tenho nenhum esquema. este fui fazendo e ficou assim.
    bjo

Deixe uma Resposta

