Sophief

A trabalhar para a princesa.

In Trabalhos on 23 de Setembro de 2009 at 9:09 PM

Olá,

Tenho andado desaparecida, mas a razão não podia ser melhor. Estou grávida.

A minha princesa nasce em Dezembro, e estou imensamente feliz.

Os meus trabalhinhos têm sido poucos e a pensar nela. Ora vejam lá.

beijinhos

  1. Olá Sophye, já tive oportunidade de te dar os parabéns, mas, como nunca são demais, muitos beijinhos e felicidades novamente.
    Ficaram lindos os teus trabalhos 🙂

  2. Parabéns……fico muito feliz!!! E tenho a certeza que está tudo a correr às mil maravilhas…imagino o borbulhar de sentimentos, hehehe! Aproveita o tempo, e continua a preparar a chegada da Princesinha com os teus Lindos Miminhos, mais uma vez parabéns….Bjos! (o meu 6º sentido já tinha pensado nisso, lololol)

Deixe uma Resposta

