Sophief

Saco Sunbonnet

In Trabalhos on 9 de Maio de 2009 at 11:17 AM

Este saco fiz para uma troca, com o tema Sunbonnet. Nunca tinha feito uma aplicação de tecido, tipo patchwork, mas achei muito giro, e para primeiro até acho que não saiu mal.

Saco Sunbonnet

  1. Olá Miga, mas onde está a Foto? Bota lá, pra gente cuscar e comentar!!!! Bjinhos Grandes…

  2. Agora já está. a foto tinha fugido. lol
    bj

  3. …Agora sim, está lindo! E a aplicação, faz-me mesmo lembrar os meus tempos de infância!!! Tinha imensas bonecas destas, hehehe! Na altura o estilo “Sara Kay” estava na moda.

  4. esta tao fofa a tua mala

    passa pelo meu blog tenho la um mimo para ti 😉

  5. Bom dia

    Gostaria de saber se realiza workshops para crianças.

    obrigada.

Deixe uma Resposta

