Sophief

Fitas Finalista

In Trabalhos on 28 de Abril de 2009 at 3:02 PM

Olá,

Não tenho grandes  novidades, só umas fitas de finalista que uma amiga me desafiou a pintar.

E ficaram assim.

fitas-finalista

Beijinhos

  1. Pois agora as fitas é que andam mesmo a dar trabalho, né? Também ando nesta fase…
    Bons trabalhos 🙂

  2. …e fez muito bem em pedir, pois ficaram lindíssimas!!! És uma verdadeira Artista, onde pões as mãos sai Obra Prima, Lindas, Lindas….tenho a certeza que vão adorar! Parabéns Miga.

  3. Obrigada querida,

    Tu deixas-me a babar com tanto elogio.

    bjinhos

  4. AH AH AH, sou eu a SORTUDA dona destas fitas 😀

    Estao lindas lindas lindas, adorei o resultado! Esta Sophie tem umas mãos de ouro, tudo o que faz fica simplesmente maravilhoso!

    Obrigada amiguinha pelo carinho!
    Beijinho muito grande

  5. Nem sabes o quanto fico contente com o teu comentário.
    Fico muito feliz que gostes. Eu adorei fazê-las para ti.

    bjinhos

  6. Ficaram lindas!!!!

    Que sorte é ter uma amiga como tu ;o)

    Jokas

  7. OH!!!!! olha que eu começo a babar.

    brigada.
    beijinhos

Deixe uma Resposta

