Sophief

Botões da Páscoa

In Trabalhos on 26 de Março de 2009 at 11:20 AM

Uns botões de Páscoa para enfeitar as batas de dois meninos lindos lindos.

botoes-pascoa

beijinhos

  1. Adorei, ficaram lindos!
    bjcas

  2. Olá linda.

    Obrigada.
    bjinhos

  3. que lindos!!!! são em fimo??? adoro esses botoes, tentei fazer e queimou-se tudo. fiquei muito triste.

  4. Olá,
    Sim são em fimo.
    eu coloco o forno no minimo e vou vigiando para não queimar.
    bjinhos

  5. Olá Miga….bem, para quem anda com ataques de preguicite aguda, andas com uma imaginação super produtiva!!! Estão Liiiiiindos os teus botõezitos, mesmo lindos!!! Temos de nos encontrar que tenho um Miminho para ti. Bjinhos grandes….

  6. Olá querida,

    Obrigada.
    Tenho todo o prazer em encontrar-me contigo e por a conversa em dia. Tu é que és um mimo.
    bjinhos

  7. Os botões são tão queridos. Ficaram lindos!

Deixe uma Resposta

