Sophief

Hora de ponta…

In Trabalhos on 16 de Dezembro de 2008 at 11:27 AM

A pedido da Mafalda, que foi uma querida, e resolveu ajudar as amigas.

Pediu-me clips carrinhos, e aqui estão eles, adorei fazê-los.

clips-carros

  1. …E tenho a dizer que ficaram LINDOS DE MORRER! Ao vivo ainda estão mais bonitos…a nossa Sofia é uma ARTISTA!!!!! Adorei Miga, mais uma vez muito obrigado! Bjinhos grandes…

  2. olha que eu começo a babar e ainda me engasgo…. lolololol
    fico feliz que tenhas gostado. è tão bom quando o nosso trabalho é apreciado. ai que vaidosa que eu tou.

    beijinhos linda

  3. Vai-te babando pois estão giríssimos!

    Parabéns Mafas pelas tuas ideias.

  4. Olá minha querida.
    espero que esyeja tudo bem ctg. passei para te desejar um óptimo final de semana e dizer-te que tens um miminho no meu blog.

    Bjokas grandes

  5. Olá,

    Obrigada, vou já espreitar
    bj

  6. Olá,

    Mas que carrinhos tão lindos e fofos, adorei, tal como adorei o blog e todos os outros trabalhinhos.

    Parabéns e um bom ano novo cheio de criações.

    Beijocas,
    Carla

  7. Olá,

    Obrigada.
    Feliz Ano Novo
    bjinhos

Deixe uma Resposta

