Sophief

Desafio-vos…

In Geral on 14 de Novembro de 2008 at 10:16 AM

Aqui vai um desafio muito interessante… Chama-se Pay it Forward.



Encontrei-o no blog da Bé e achei-o muito bonito.
É um desafio muito simples, tem apenas 2 regras:
  1. Enviar um miminho às três primeiras visitas que comentarem este post.
  2. Por seu lado, estas três primeiras visitas têm de colocar este desafio no seu blog, para que a brincadeira continue.
Boa sorte!
———————
E o presentinho para cada uma das meninas que aceitou o desafio já seguiu por correio, mas deixo aqui a foto.
Um porta-lenços natalicio, clips flores, um marcador de livros e uns docinhos.
Espero que gostem.
presentinhos
E o miminho que recebi da Bé
dsc04343
  1. Tambem queroo 😛 ahahah

    😀

  2. Xiiiii tenho andado meio preguiçosa mas tb achei a ideia muito bonita ;)*

  3. que bom, já tenho duas meninas corajosas que aceitaram o desafio.
    Ainda há uma vaga, quem quer aproveitar?

    beijinhos

  4. Ok!
    Vou ser eu a aproveitar a vaga!
    Não tenho muito jeito para estas coisas, mas tenho visto os teus trabalhinhos no quiosque e acho que mereces os Parabéns!
    Beijocas

  5. Maravilha. É assim mesmo.
    vamos lá distribuir prendinhas.
    Este desafio é uma verdadeira prova de altruísmo, porque damos mais do que recebemos.
    E confesso que fiquei triste porque vi o nº de visitas que o blog teve e ninguém aceitava o desafio.

    Mas a corajosa Claudia já me alegrou o dia.
    beijinhos

  6. Já recebi o meu mimo 😀
    Assim q mandar as trocas de natal passo o desafio adiante ;)*
    Obrigada****

  7. Olá Sofia,
    Só para te dizer que já recebi o miminho e adorei!
    Já dei seguimento ao desafio!
    Muito obrigada!
    Beijocas

  8. ainda bem que gostas-te.

    beijinhos

Deixe uma Resposta

