Sophief

Arame

In Trabalhos on 27 de Outubro de 2008 at 11:21 PM

No Sábado participei num workshop de arame organizado pela Misshiva e pela Marisa foi muito produtivo.

Claro que viemos todas cheias de vontade de chegar a casa e continuar a “aramar” hihi!!!
Olhem só

  1. Olá
    adorei o blog tens trabalhos lindos parabens.
    passa no meu blog tens um premio.
    bjs carla

  2. Muito bem!!! ficou crack na arte de “aramar”, ficaram girissimos.

    Beijinhos
    Julieta

  3. oi sophie

    sim agora os alicates vão ter muito trabalho

    as tuas peçinhas tb estavam um mimo parabéns 😉

  4. Olá linda
    olha é muito simples basta copiares o prémio para o teu blog e repassares a quem tu quiseres e depois vais aos seus blogs e deixa o recadinho.Qualquer coisa ….estarei disponivel.
    bjks

  5. Pois é…ficámos todas com o bichinho, e tivemos logo de começar a “produção” hehe…adorei o pendente do colar, e dos anéis também, ficaram chiquérrimos!!! No fim de semana vou voltar à carga…e espero que tu também. Beijinhos, e claro, muito obrigado pelo teu comentário no meu Blog…fiquei super feliz pela visita das minhas colegas de workshop….

  6. Parabéns pelo blog.Adorei!!
    Os anéis estão um “must”, e fiquei encantada com a malinha e respectivos acessórios que fizeste na noite do “Corte e Costura”… 😉 Acho que deves repetir…

    Beijos.

    Luísa.

    llovelythings@blogspot.com

  7. Olá,

    Obrigada. Em breve vou repetir a experiência.

    beijinhos

  8. Olá sophie! =D

    Os trabalhos que fizeste no workshop estão muito giros! Aliás, como tudo o que fazes…

    Passa pelo meu blog quando puderes. Atribui-te um prémio.

    Beijocas!

  9. olá adorei conhecer o teu blog tens coisas mt giras. visita m

Deixe uma Resposta

