Sophief

Olha o botão…

In Trabalhos on 30 de Julho de 2008 at 1:51 PM

A pedido de uma amiga, comecei a fazer botões. E não é que gostei…

São simples mas fofos… têm 2cm os mais pequenos e 3cm os maiores esão resistentes, podem ser lavados na máquina, e ficam giros em imensas peças.

E aquela frase “Quando o aluno está pronto, o Mestre aparece.” faz todo o sentido.

Por vezes só precisamos mesmo de um pequeno empurrãozinho para descobrir o nosso talento.

hihi!!! já me estou a gabar…. mas vocês é que podem julgar se os meu botões merecem ou não elogio.

  1. Merecem elogio, sim senhora. Estão muito giros!

    Jinhos

  2. Querida Sophie

    vim dar uma volta pela tua página, e gostei muito do que vi, mas muito especialmente dos botões, tens imenso geito para isto.

    Vou pedir-te um favor, queres fazer-me dois botões grandes, um azul escuro e creme ou branco e outro bordou com azul escuro? São para feixo das malas, gostava das flores sobrepostas. Dizes quanto é e mandas o n.º da tua conta bancária e eu faço a transferência, se ainda tiveres guardanapos dos moinhos, manda-me dois e juntas á conta.
    beij. da
    mamom

  3. É com todo o prazer que o faço.
    Bjinhos

Deixe uma Resposta

