Sophief

Canetas para Fimo

In Sem categoria on 30 de Julho de 2008 at 10:10 PM

As meninas que trabalham Fimo, estarão interessadas em canetas Bic round stick? São as que podem ir ao forno. Eu já fiz e fica muito bem. Podem ver os resultados aqui no meu blog.

bjinhos

  1. Olá para que servem essas canetas de fimo? eu nunca trabalhei o fimo mas gostava de experimentar, fazer umas peças.
    obrigada
    Linda

  2. Servem para escrever com estilo personalizado por exemplo.
    dar largas á imaginação…
    bjinho

  3. Eu não sabia que tinha uma priminha tão talentosa!!!
    Fantástico, Sofia, tu fazes e transformas objectos de forma muito criativa e bem conseguida. Vais ter de me ensinar uns truques!A dos botões, por exemplo, como é que os consegues fazer de forma tão perfeitinha?
    Well done!! continua assim.
    Smaaack!

  4. Xiiiiii… olha eu a afogar-me em baba.
    Claro que te ensino. bjinhos

Deixe uma Resposta

