Sophief

Porta-moedas

In Trabalhos on 24 de Julho de 2008 at 1:14 PM

Resolvi experimentar fazer um porta-moedas. Claro que do primeiro nunca espero que seja uma obra-prima, mas se sai muito mal, fico sem vontade de voltar a tentar.

Este ficou razoável. Não está perfeito, mas fico com vontade de fazer melhor.

bjinhos

  1. 😀 brigada

    :*

  2. Adorei o porta-moedas.
    Gosto muito deste tipo de trabalhos e adoro fazer experiências e desafiar as minhas próprias capacidades.. Podes dizer-me onde posso comprar os aros?

    Obrigada

  3. obrigada.
    comprei á HobyIr do flickr
    http://www.flickr.com/photos/hobby-ir/

    bjinho

  4. olá
    hoje tentei fazer o meu primeiro porta-moedas, mas confesso que não correu bem. Quando cheguei a fase de colar e fechar o fecho.
    Estou a procura de ajuda para aprender melhor como fazer, pode ajudar-me?
    Obrigada~
    Anabela

  5. Olá,

    Eu não serei a pessoa mais indicada para te ajudar, porque o meu também não ficou mt perfeito nessa parte.
    Mas aqui vai a minha ajuda.
    eu depois de ter a parte do tecido pronta cosi o forro ao tecido exterior e com cola araldite de 2 componentes colei o tecido á base de metal. tive de fazer isto com mt cuidado, com muita paciência. deixei secar e ficou seguro.
    já usei o meu porta-moedas e não se descolou.
    bjinho

  6. Obrigada, vamos tentando até atingir os objectivos. Conta não desistir.

    Anabela

Deixe uma Resposta

