Sophief

Vela Gel

In Trabalhos on 4 de Julho de 2008 at 1:31 PM

Esta minha aventura nas Artes Decorativas só começou em Março deste ano. Foi quase por acaso que me esbarrei com o artesanato moderno, e curiosa como sou, lá fui “meter o bedelho”.

Fui eu de Lua-de-mel para o México, o que eu desejava conhecer o México, e o que eu ADOREI.

Vim de lá, entre outras coisas, com uma garafa cheia de areia e um saco de conchas.

Decidi que queria fazer uma vela de gel de recordação do México. Claro que trouxe o sombrero de souvenir, e outras coisas… mas isso não conta… compra-se e pronto. As tantas vou a uma qualquer loja e posso comprar igual.

Isto era diferente, muito pessoal. E eu dou muito valor a essas coisas.

Mas arranjar a parafina gel?? oh! oh! não havia jeito. O tempo que demorei. Mas lá encontrei. Ufffff!!! Por mero acaso… mas as melhores coisas na vida acontecem por acaso… quando menos esperamos.

Fui comprar pinceis e tinta para o meu curso de pintura, e de uma vez só, encontrei a parafina e o material para Decoupage. gastei um dinheirão, mas saí de lá satisfeita e cheia de vontade de começar.

Aqui está o meu suvenir pessoal do México… sim… porque este mais ninguém tem.

  1. Está lindo, adorei

  2. Obrigada.
    bjinhos

Deixe uma Resposta

